sexta-feira, 29 de junho de 2007

Nova Vida




Estamos numa nova fase da nossa vida em que cada dia é um descobrir de emoções, novas sensações, novas aprendizagens!...
Desde o dia em que soubemos que iamos ser papas tudo mudou...
Tudo passou a rodar um pouco em torno da minha barriga, por nove meses esta será o centro das atenções e a mama até gosta ...
O papa ficou maluco com a notícia e na espectativa do que iria acontecer ... será menina? ou menino? na verdade ele gostava muito de ter uma menina mas o importante é que o Bébé já estava lá e fosse o que fosse era o bébé dele....


Na altura a mama ficou muito surpresa, pois não estava á espera de tal acontecimento mas muito feliz... e desde logo pensou é o meu bébé tenho de me comportar bem, sempre quis que fosse um menino se bem que uma menina também era bonito mas ainda era cedo para saber!


Tratamos de tudo como deve ser fizemos todas as consultas necessárias e respectivas eco-grafias até ao dia em que o Sr. Doutor diz: "Olhem lá bem já estou a ver o que é ... este já vem com extra tras uns tomatinhos e um pirilau"...


A mama sorriu pois já sentia que era um menino o papa esmoreceu um pouquinho o olhar pois gostava de ter ouvido dizer menina! Nessa hora a mama ficou um pouquinho triste pelo papa mas depois tudo passou e agora quer o papa quera mama estão ansiosos por conhecer o nosso Princepezinho!***




Sem comentários:

Enviar um comentário