quarta-feira, 15 de agosto de 2007

A Chegada do Grande dia



Quinta-Feira Dia 9 Agosto



De manhazinha a mama e o papa prepararam tudo para mais uma ida á maternidade, seria hoje o grande dia

Tudo indicava que sim pois no dia antes a mama tinha sentido já algumas dores pequeninas mas... era ainda uma incerteza.

Chegamos na maternidade e a mama foi observada uma vez mais pela Drª que seguiu toda a gravidez, esta informou a mama de que estava realmente a entrar em trabalho de parto, e de que ou ficava e acelaravamos um pouquinho o trabalho de parto ou então poderia ir para casa e esperar ... a mama decidiu ficar estava ansiosa e confesso que com um pouquinho de medo!

O papa vai ao carro buscar as malas e entra para o bloco de partos com a mama...

A Srª Enfermeira começa então a indusir o parto da mama, e com grande especulação mama e papa acompanham a cada passo tudo o que é feito e aguardam ansiosamente.

Passadas umas 2horas a mama começa a sentir contrações e pede que lhe seja dada a epidural, pois estava a ter dores, embora só tivesse 2dedos de dilatação quando o ideal seriam 4 foi-lhe dada a epidural, assim a mama esteve mais cerca de 2horas sem dor, e foi tendo uma maior dilatação sem sentir as terrivel dor das contrações, mais tarde foi colocada mais uma dose de epidural visto a primeira ter sido pequenina, esta durou até á hora do parto.

A mama comecava então a ter vontade de puxar o seu principezinho para o mundo, nessa altura começou tambem a ter algumas dores mas tinha de ser pois era hora de puxar e se não sentisse nada era dificil ajudar no nascimento do principezinho, num instante e com a ajuda de um Drº o principezinho sai para a VIDA fantástico não haviam palavras que descrevessem tal momento.

O papa esteve sempre presente foi uma ajuda imprescindivel para a mama.
A mama adora o papa e agradece toda a dedicação que ele tem para com a mama e agora também com o nosso pricipezinho!







Sem comentários:

Enviar um comentário