quarta-feira, 29 de abril de 2009

Levamos o "RUCA" ao Doutor :))

Ontem fomos ao médico de Familia e levamos connosco o Ruca então o Drº ao examinar o Henrique fez também um exame ao Ruca o Henrique adorou afinal ir ao Drº é divertido! :))
Hoje tinhamos de ir novamente á consulta com o Pediatra e o Henrique decidiu levar também o Ruca qual o espanto do Drº ao ver o Henrique quietinho para ser examinado, visto ele últimamente chorar, o Drº viu os ouvidos fez uma apalpação e prontamente diz o Henrique:
"Ao Ruca!!" ...
O mais importante é saber que o resultado das análises é bom e não ha nada com que nos tenhamos de preocupar!! UUffaaaaa!!! :))

2 comentários:

  1. Ola henrique... Estou a ver que a ida ao drº correu muito bem, e o ruca também tava bem de saúde?? Pelos menos ontem andava muito bem disposto... :)!!
    Adorei estar contigo ontem, estavas muito bem humorado, sempre a chamar pela mainha... :):)!! És um amor, a madrinha adora te muito, gosta de brincar contigo, ontem carregavas no nariz e a madrinha saltava e tu rias te como um louco!! :):)Beijinhos da madrinha porta te bem... (",) MUAHHH*

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que esta tudo ok.

    bjos

    ResponderEliminar