segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Miminhos

Como é tão bom ter tempo para o meu principezinho, tem estado tão fofo que me dá vontade de o comer!!

No outro dia, estávamos na praia e de repente ele salta para o meu colo, abraça-me e diz:
-mama, quero miminho! quero miminho...!!!
Um espanto tem estado muito meigo e mimalhinho o que é bom muito bom!!
Quer estar sempre a dar beijinhos na mama e passa o dia a dizer a mama é bonita!!

Estamos tão próximos que esta semana parece que vai voar, segunda começa o trabalho e já sinto um nó no peito só de pensar que vou deixar de passar o dia todo juntinho do meu principezinho, mesmo a trabalhar no mesmo infantário, mas claro salas diferentes sinto saudades destes dias maravilhosos!

Assim sendo vou aproveitar mais um pouco para mimar o meu Bebé!! :-)

1 comentário:

  1. De uma Té para a outra agradeço o teu comentário carinhoso ;o)
    Que tudo corra bem, na segunda… e que essencialmente ele fique bem que assim custa um bocadito menos!
    Tão fofo o teu filhote :o)
    Aproveitem bem estes últimos dias juntinhos!
    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar