segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não está a ser fácil...

A reentrada do Henrique ao contrario daquilo que estávamos a espera, está a ser complicada, está demasiado habituado aos cuidados da Mãe e a te-la sempre por perto, o que agora não acontece.
Se até agora a salinha da mama era a do lado agora é no piso inferior o que faz com que não nos vejamos com tanta frequência e penso que é por isso mesmo ele não quer ir.
de manha vai todo o caminho a dizer:
-Eu não quero C. a educadora, eu não quero M. auxiliar
Eu quero meninos á mama...!!
E lá fico eu como todas as Mães de coração partido pois tenho de o deixar a chorar com a ed. todos os dias !
Bem mas no final do dia não quer ir embora um conflito de emoções...!!

Em contra partida está um príncipe radiante, enche-me de alegria as conversas dele comigo as perguntas, as explicações dele aos problemas...
Passo o dia a pensar nele e nos momentos do seu crescimento voante que estou a perder.
Ser Mãe é tarefa árdua e muito mas muito gratificante!...

2 comentários:

  1. O facto de estarem próximos mas afastados é o que deve complicar mais todo este processo, que já de si é bastante penoso :o(

    Mas a seu tempo tudo entrará na rotina, vais ver!

    E sim, ser mãe é o MELHOR do mundo ;o)


    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  2. Daqui a uns dias as coisas voltam à normalidade, felizmente ainda não passo por isso, mas dou por mim a pensar constantemente como será para o ano qd a Inês entrar na pré.
    Bjocas!!

    ResponderEliminar