domingo, 1 de novembro de 2009

O tempo passa...



... E nós nem nos damos conta ou melhor até damos mas... o que fazer!!??

Queremos ter tempo para tudo, família a três e a dois, casa, trabalho, amigos, lazer pessoal enfim um monte de coisas!
E quando dou por mim passou um dia e mais um dia e não consigo dar resposta a diversidade e claro lá vão ficando umas coisinhas para trás, era tão bom podermos fazer tudo o gostássemos sem pensar no depois!
Gostava de conseguir aproveitar mais os momentos sem me preocupar que esta na hora disto ou daquilo! ...
Importante é realmente estarmos bem e vivermos felizes!

O H. está bem e vai todo contente para a escolinha embora de manhã tenha sempre uma birrita para a Mãe;
Ora porque não quer estas calças, ora porque esta roupa não é bonita ou então porque quer ir de pijama e chinelos...! Haja lá Paciência...
Por outro lado esta um docinho, meigo, simpático, divertido, sempre preocupado se a mama esta bem chega mesmo a perguntar « Mama estas bem chim!?»
Um Amor, a cada passo bem abraça-me e beija-me cheio de ternura... :)))

Eu e o Papá estamos a frequentar uma formação,
"FORMAÇÃO PARENTAL" apenas tivemos uma sessão mas gostei imenso vamos ver em que nos vai ajudar!
Existem pessoas que acham que isto é uma treta, mas penso que nunca é de mais ouvir e trocar opiniões com outras pessoas, é sempre bom colocarmos os nossos pontos de vista e observarmos como outros pais lidam com os filhos em situações semelhantes e por vezes iguais ás nossas no dia a dia!

É claro tudo isto em beneficio de um crescimento saudável para o H. e um bom funcionamento da nossa família. ;)

1 comentário: