domingo, 29 de novembro de 2009







Sinto-me particularmente feliz...

Tudo corre bem, apesar de no emprego as coisas terem já sido bem melhor do que no momento, só tenho razões para estar Feliz o meu Principezinho vive cada dia intensamente cheio de miminhos nossos, brinca muito, gosta de ajudar nas tarefas diárias como fazer a cama por a loiça na maquina ... quer ajudar em tudo o que por vezes me torna a vida mais complicada mas lá nos entendemos; Gosta de conversar dar miminho na mama, dar elogios como só ele sabe enfim é um amor não fosse eu a mama babada ;0) !!
O Papa continua um Príncipe;

Estamos a poucos dias do Natal, a época festiva de que mais gosto e que agora me deixa ainda mais feliz ao ver o brilho e alegria nos olhos lindos do meu Principezinho !
Esta terça-feira dia 1de Dezembro vamos fazer a árvore de natal e o presépio, estou ansiosa por ver a reacção do H.

Por estas e muitas outras razões me sinto Tão Feliz! :))

nota: (mais tarde faço um post com imagens da nossa árvore e presépio e como tudo correu)

Hoje fizemos um pequeno trabalhinho para o H. levar para a escolinha, o pretendido era decorar um saco que nos foi previamente enviado com motivos de natal;
Escolhemos pintar a mão do H. e marca-la no saco fazendo parecer ramos verdes depois com pintinhas de dedo fizemos um pequeno tronco castanho, colamos estrelinhas muito pequeninas em dourado e rosa forte e uma maior em prateado no topo colamos também em tecido a cara do pai natal para dar um pouco mais de graça!
O resultado foi:

Sem comentários:

Enviar um comentário