terça-feira, 5 de abril de 2011

Pensei na privatização do blogue...

«Um Blog é um registo cronológico e frequentemente atualizado de opiniões, emoções, factos, imagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que o autor ou autores queiram disponibilizar.
Existem muitos tipos de Blogs, ouve-se muitas vezes a expressão “Diário virtual” para descrever o Blog, pensa-se que um Blog pode ser muito mais do que isso. Depende apenas e só do que o autor ou autores queiram que o seu Blog seja.»

È mesmo isso, que faço no meu blog, defino o que quero ou não escrever, ou anotar como recordação, independentemente do que os outros possam pensar acerca disso!

Como tal estou-me nas tintas para os olhares mais indiscretos, que possam aparecer por aqui!...

Gosto do que faço e faço-o com o intuito de obter um breve registo, de factos que foram acontecendo ao longo do nascimento e vão acontecendo ao longo do crescimento do meu Principezinho...

Gosto da blogosfera, dos vossos cantinho e novidades... obrigado pelas msg e comentários que me enviam é sempre agradável sentir esse carinho!!

Como tal decidi NÃO PRIVATIZAR, e continuar com o blog aberto a toda a blogosfera...!!

4 comentários:

  1. A blogosfera já me trouxe muitas coisas boas - muitas mesmo! De vez em quando lá aparece alguma "coisa" a tentar desmoralizar, mas como vozes de burros não chegam ao céu...
    Gosto muito de poder visitar o vosso cantinho!
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Gostei... " Vozes de burros não chegam ao céu "
    Não conhecia a expressão!... loooll =D
    Mais uma vez agradeço o vosso carinho!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Ainda que seja ma decisão muito pessoal, eu sou apologista dos blogs "abertos".
    Das pessoínhas desagradáveis irão existir sempre para tentarem contagiar os outros com as suas frustrações, mas sabes que mais? FILTRA e IGNORA!

    Beijos
    Tété & Xavier

    P.S. - Gostei do new look ;)

    ResponderEliminar