segunda-feira, 9 de maio de 2011

Desfralde Nocturno

O nosso desfralde nocturno está a correr bem, ainda só tivemos um acidente, é claro que conto com mais alguns... mas para já nada!

Só ainda não tinha iniciado o desfralde, apenas por minha conveniência uma vez que entro ao trabalho ás 7h da manha, e nos levantamos muito cedo (6:00) seria muito chato acordar  com o H. cheio de xixi e ter de lhe dar banho antes de sair, iria atrasar e transtornar a nossa rotina diária.

O Principezinho já há muito que não queria usar a cueca fralda, eu quem o convenceu a usar, alertando-o que mesmo assim não devia fazer na cueca, uma vez ser como ele diz um menino crescido.

Acontecia que passava uma semana, e outra... e acordava sempre com a fralda seca, raras eram as vezes em que fazia xixi na cueca fralda até que me convenci que realmente já não fazia mais sentido usar a dita cueca fralda e desde o dia 1 de Maio que nos despedimos...!!


Deixo aqui algumas dicas que usamos para o nosso desfralde nocturno!


Espero ser útil a outras Mamás interessadas!

3 comentários:

  1. Muito úteis as tuas dicas, obrigada! Para já ainda não pensamos em fazer o desfralde nocturno ao João porque ele acorda com xixi na fralda muitas vezes. Cada coisa a seu tempo :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que bom! A Sofia desde que lhe fiz o desfralde à noite só fez umas cinco vezes na cama e já lá vai um ano! Quando fez mais foi quando o pai começou a estudar à noite, depois habitou-se e parou!

    ResponderEliminar
  3. Boa Principezinho. Por aqui penso muitas vezes em iniciar o desfralde mas a Matilde acorda todas as noites com a fralda super cheia, e por vezes bebe ainda leite de noite, o que fica mais dificil, com calma vamos conseguir.

    Obrigada pelas dicas

    Beijinhos

    ResponderEliminar