sábado, 9 de julho de 2011

Mais um Selo... Fofinho!



1) Diz quem é que te seleccionou para o prémio... 
Foi-nos oferecido pela Rita

2) Partilha 7 coisas ao acaso sobre ti
  1. Prefiro uma verdade dura e difícil a uma mentirinha!
  2. Sofro com os problemas dos outros...
  3. Adoro a minha Família, Ser Mãe foi o melhor que me aconteceu na vida...! 
  4. Não sou muito feminina, mas sou muito vaidosa! (hehehehe)
  5. Gosto muito muito de relógios!
  6. Detesto fazer as compras de casa.
  7. Sou Gulosa :/
3) Premeia alguns blogues


Mami (Sónia)
Mara & João
Marlene Simão e Martim
A Mamã é só minha
eu e as miúdas
Maria Tiz
Á Minha Maneira
Vania &Mariana

4) Responde as seguintes questões


Cor favorita - Azul Marinho
Canção favorita - Here I am (adoro música... esta é apenas uma das que Eu gosto muito)
Sobremesa favorita - Sou gulosa gosto de sobremesas frias como gelados e semi-frios
O que te chateia - pessoas que não tenham espelho em casa!
Quando estás chateada, tu... faço exercício fisico ao som de uma boa música 
Animal de Estimação Favorito - peixes e tartarugas!
Preto ou Branco - Branco
Maior medo - fazer os outros sofrer por mim
Melhor característica - respondam por mim...
Atitude diária - o banho matinal e todos os cuidados complementares
O que é perfeição -  uma ilusão que dá alento á vida
Prazer Secreto - é secreto =P

Obrigado por mais este selinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário