domingo, 4 de dezembro de 2011

Foi-se embora...

O stress ...

Que me perseguiu durante estes últimos dias, na expectativa de saber como iria o meu Pai reagir a cirurgia!
Foi uma cirurgia simples , nada muito grave mas que me deixou preocupada como devem perceber!...

Acompanhamo-lo ao hospital na quinta-feira para ficar internado, o chamado pré operatório, um momento difícil de digerir... era a primeira vez na sua vida que ia ser submetido a uma intervenção cirúrgica, estava nervoso e deixava-me nervosa.

A operação foi na sexta-feira mas atrasou mais do que esperávamos, pensavamos que seria logo de manha bem cedo mas não, apenas entrou no bloco operatório por volta das 12:30 ... durante a manha como estava sozinho e sem nada para fazer ligou-me umas 3 vezes deixando-me ainda mais stressada e nervosa...

Felizmente tudo correu bem e no sábado á hora do almoço já fomos buscar o Avô ao hospital...
Está todo arrebitado cheio de energia e feito "Rambo" achando que pode fazer tudo e mais alguma coisa!...

Teimoso como ele é, espero que cicatrize bem rápido para que possa voltar as suas actividades normais rapidamente!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário