segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Interessante e estranho mas foi assim...

O nosso Natal teve uma situação que me deixou intrigada...

Imaginem só!...
Tudo corria dentro da normalidade de todos os anos, a preparação do jantar a visita da Madrinha... a chegada da família mais chegada para a consoada... etc e tal...

Durante a tarde o meu principezinho não dispensa a sua sesta, mas quer sempre que me deite um pouquinho com ele, ora como devem imaginar sendo a consoada em nossa casa as tarefas parecem não acabar... então a hora da sesta foi ao ar e ele não dormiu!

No fim de jantar, já todos na sala ele adormece no colinho do Pai.
Perto da hora dos presentes tentamos que despertasse...sem sucesso e ainda tivemos direito a ouvir:
-Calma estão aflitos com o Pai Natal! ...
Fui deita-lo não quis saber de presente nenhum!...Apenas me recomendou que desse o presente ao Padrinho!

De manha acordou e nem sequer perguntou por prenda alguma...
Então demos-lhe os bons dias e disse que os Avós tinham deixado presentes para ele e quais os que podia abrir... (não perguntou pela prenda do Pai Natal)
Como não me perguntou pela prenda do Pai Natal, salientei que este também lhe tivera deixado um presente ao que me respondeu:
-Tá bem, mas primeiro vou tomar o pequeno almoço!.... (...!!?!?!...) 

Depois do pequeno almoço tive de o chamar atenção para a prenda e aí sim com toda a calma foi abrir o presente...
Ficou feliz pelo Pai Natal ter-lhe trazido o "Goco Lui"sorridente convidou-nos a jogar!...

Com calma e muita paciência foi abrindo os presentes ao longo do  dia ...

O nosso presente abriu depois do almoço,um jogo para a Wii ( abriu e sorriu para o presente murmurando é mesmo muito fixe nem acredito o "sonic"...!!)

Mais tarde abriu os restantes presentes...!!
Fiquei surpresa e intrigada...!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário