segunda-feira, 7 de maio de 2012

De coração apertadinho...

Hoje tivemos consulta de otorrinolaringologia...
A Drª acha que o meu Principezinho terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica ás amigdalas e talvez seja necessário mexer no nariz e ouvidos...

Amanha temos consulta com outro Otorrino para obtermos outra opinião, receio que seja a mesma mas... o que quer que tenha de ser feito que seja para o bem da minha Pipoquinha!...

Quarta-feira vai fazer um exame a pedido da Drª aos ouvidos...

Meu coração de Mãe está bem apertadinho...
=(

2 comentários:

  1. Vai correr tudo bem, minha querida

    Beijinhos apertadinhos nesse coração

    ResponderEliminar
  2. acho que fazes bem em seguir a segunda opinião!
    no eu caso faria o mm. só partia para a operação em ultimo caso.
    beijo

    ResponderEliminar