terça-feira, 12 de março de 2013

Desafio...


Pesquei este desafio do blog da Maggie

Sobre Mim...

Prato favorito: É um prazer comer...
Peça de roupa e acessório: Jeans, brincos e os fantásticos ténnis!...
Música favorita: Adoro música...


Flor: Gosto  de flores... prefiro rosas e tulipas...
Cor: Branco, Azul e Preto.
Cheiro favorito: Café.
Livro favorito: Gosto de ler um pouco de tudo!


Local: Minha casa...
Brincadeira favorita:  Adoro brincar as brincadeiras do meu filho, gosto de uns bons momentos com os amigos!


Quotes mais importantes para a vida: "O essencial é invisível aos olhos"..."O céu é o limite"..." só existem dois dias no ano em que não podemos fazer nada pela vida: ontem e amanha. Portanto hoje é um bom dia para amar acreditar, fazer... e principalmente viver!"

Bolo favorito: pastel de nata... semi-frios... humm... doces gosto de doces!
Maior mentira: Não corto as unhas dos pés!... hehehe...
Maior traquinice: Assim de repente não me ocorre nada... mas fiz das minhas!
Gelado favorito: Gelado baunilha com tópico de chocolate... pode ser este mas gosto de vários...!
Profissão que queríamos ser: Nunca tive muito definido o que queria ser... 


Defeito da Mãe: Ser stressada...
Qualidade da Mãe: Amiga

Eu e tu... 

Fecho os olhos e a primeira imagem que tenho de ti é... o teu rosto e o teu lindo cabelo loiro!
Coisas que queres ensinar a eles:  Ser positivo, a respeitar-se e a respeitar os outros... projectar para concretizar, nada é impedimento quando a vontade de realizar é maior!
O que guardarias na caixa de recordações dos teus filhos: Fotos muitas fotos... a sua chucha a sua 1ª roupinha uma 1ª fralda!... Já tenho tudo guardado!
Locais onde querias levar os teus filhos: Uiii...Tantos quantos ele quiser e a nossa vida e disponibilidade permitir !...


Coisas que gostas que eles te digam: Adoro quando ele me mima e elogia..." mamã és linda"... "gosto muito de ti mamã"... etc.
Coisas que não ias gostar que eles fizessem: Não ia gostar nada que ele perdesse a confiança em mim!...


O que não gostas de fazer aos teus filhos: Não gosto dos dias em que estou sem paciência e irritada com pequenas coisas que me fazem perder momentos de total brincadeira e mimo dedicados a ele!... Detesto usar a dita "palmada"... 


Queres muito que os teus filhos: Siga as suas convicções, seja responsável e saudavelmente feliz!...

Deixo o desafio para quem gostar!... Eu Diverti-me imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário