segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Os lanches escolares... a minha dor de cabeça!!...

Posso dizer que o meu Principezinho come bem, não me preciso chatear com a alimentação diária á excepção dos lanches... =/

Isto é...
Come bem a sopa, legumes, arroz, batata, massa, peixe e carne, saladas...e fruta excepto os que começam por  "M" melão, meloa, melancia nestes faz alguma resistência!

A grande dor de cabeça são efectivamente os lanches!!

Pois por sua vontade e para não haver chatices só come uma espécie de iogurtes, de preferência só pão com manteiga e na sua opinião seria sempre torradinha, compal e ice tea... fruta.

A minha dificuldade é sabendo que ele come bem fruta e o quanto é benéfica acham que consigo preparar fruta para levar para a escola por exemplo maçã descascada sem que esta fique escura?... 
Têm alguma sugestão?

* Fomentar o habito de comer a fruta com casca essa eu sei mas inicialmente queria facilitar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário