sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Em evolução...

Ele está a crescer...

  • Já não existem birras quando é para fazer os trabalhos escolares...!!
  • Fala alegremente dos trabalhos que faz na escola, reuniões de sala e reuniões temáticas no auditório da escola!...
  • Gosta do Professor e novos amigos...
  • O  grupo de trabalho dele, escolheu como nome serem o " grupo dos trabalhadores " 
Mãe galinha como sou... Um mês após o inicio das aulas  fui falar com o Professor P. para saber como estava a ser a adaptação do meu Principezinho;
Ao que me respondeu estar tudo bem, é participativo, tem um comportamento adequado... e disse ser  uma criança muito responsável, o que me deixou bastante satisfeita!
Também já fui ver o caderno que fica na escola e digamos que saí de lá ainda mais babada...

Hoje temos reunião de Pais!

2 comentários:

  1. Que bom!!! Adaptação pelos vistos correu lindamente. Elogia sempre o teu principezinho para tudo continuar assim. beijinhos

    ResponderEliminar